sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amor Antigo Amor








Tive tanto medo...







que amanhecesse o dia...

A madrugada sempre voltava ameaçando-me
com o sol que viria apagar o sorriso que tinha
e logo dissipasse em lagrimas o velho amor que resistia.

Tentei prolongar as noites contando às estrelas que rodeavam minha cabeça
Sonhei acordado aos galopes em cavalos alados
Nunca atinge a margem do deserto, mas o vento continuava acariciando meu pescoço fazendo-me seguir em frente.
Nunca escolhi amor quem amei, só amei e só.

Tive medo que as primaveras te aquecessem mais que meus braços
Tive medo do efeito paralisador do estado de coisa venerando a história de uma folha de meia pagina escrita.
Tive tanto medo que quebrei os grilhões da escravidão que lhe atava a mim
Depois nunca mais lhe encontrei e ainda tive medo.


(Leonardo Frossard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário